terça-feira, 2 de agosto de 2011

DÚVIDAS AO COMPRAR UM IMÓVEL?

Imagem Ilustrativa.
Precisando de conselhos para escolher a sua casa nova ou terreno? É fácil resolver, marque uma consulta com um arquiteto e descubra os pontos positivos e negativos do imóvel. Ligue para nós! Aproveite e leia a matéria abaixo:

"Antes de comprar qualquer imóvel, o comprador deverá estar atento a uma série de cautelas para não transformar seu sonho em pesadelo. A leitura atenta a todos os documentos referentes ao imóvel, tais como certidão negativa de ônus do imóvel nos cartórios de distribuição e dos proprietários são imprescindíveis. Além de outras formalidades a serem observadas pelos compradores tal como certidão negativa de IPTU junto ao Município ou federação, e se for condominio solicitar declaração do Sindico sobre situação financeira do proprietário junto ao condomínio.

Além disso, deverá o interessado na compra de imóvel, além de observar toda a documentação referente ao imóvel e a seu proprietário, verificar com atenção a condição do imóvel. Deverá verificar também a existência ou não de problemas, tais como: Rachaduras, vazamentos, problemas hidráulicos e elétricos, sendo que, para evitar que esses possíveis problemas passem desapercebidos, deverá o comprador consultar um profissional de confiança."


Do site: www.sitedoscorretores.com.br

Nenhum comentário: